Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Convidamos você a participar do WORKSHOP DEUSA DO AMOR Modulo I, que será realizado no dia 16 de agosto, sábado no Hotel Palm Leaf na Rua: Galvão Bueno 700. Liberdade em São Paulo.

Nossos workshops visam melhorar a saúde e a sexualidade da mulher. Os cursos são presenciais e ministrados pela Draª Celine que é escritora de temas ligados a saúde sexual e autora do best selller “Pompoarismo – O Caminho do Prazer  39 edição”.Com mais de 16 anos de experiência como professora de artes sensuais Celine também é a pesquisadora que em parceria com ginecologistas e orientadores sexuais  transformou as técnicas de  pompoarismo em uma pratica para a saúde da mulher.

As técnicas e orientações tem qualidade de informação para atender profissionais da área de saúde como médicas, dentistas, enfermeiras, fisioterapeutas e outras profissionais que necessitam ampliar seus conhecimentos para sua vida pessoal e também para melhor orientar aos seus familiares e pacientes. Os cursos são exclusivamente femininos com dinâmicas lúdicas, sendo também um entretenimento entre amigas, alegre e divertido para celebrar o poder e a sensualidade da mulher.

WORKSHOP l (básico) possui 3 cursos:

CURSO DE POMPOARISMO: Das 08h45min às 12hs:

Com técnicas naturais de origem oriental que fortalecem a musculatura vaginal prevenindo e auxiliando na redução da incontinência urinaria, prolapsos de útero e bexiga e a flacidez vaginal. O pompoarismo é excelente para a melhora do equilíbrio hormonal, promovendo uma aparência mais jovem e saudável devido ao estimulo de circulação da área pélvica e genital. Recomendado por especialistas devido a “Melhora da libido, aumento do potencial orgástico e por aumentar a criatividade na performance sexual aquecendo os relacionamentos.

Atualmente muitas mulheres reconhecem a importância da pratica do pompoarismo para a saúde e sexualidade.

Recebemos alunas de varias profissões, religiões e faixas etárias. “São mulheres solteiras, namoradas e casadas que buscam mais conhecimentos para prevenir problemas de saúde, ter mais prazer, aumentar a libido e também para apimentar o relacionamento amoroso e sexual com o marido ou namorado” com muitas novidades como os segredos sexuais das gueixas e tailandesas.

Recentemente, o curso foi ministrado no Rio de Janeiro com a participação de 18 profissionais da área de saúde com a participação de 12 médicas de varias especialidades como enfermeiras, fisioterapeutas, dentistas, estudantes e publico em geral. Em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba estamos tendo a participação expressiva de profissionais ligados a saúde e também muitas mulheres que buscam melhorar a saúde sexual por indicação de seus ginecologistas.

Todos os cursos são realizados pela Dra. Celine para garantir a credibilidade e a importância das informações transmitida.

CURSO DE MASSAGEM SENSUAL: Das 13h00min às 14h30min.

Que tal aprender a arte das exóticas massagens orientais com uma performance demonstrativa incluindo:

Os movimentos mais sensuais das massagens tailandesa que usa várias partes do corpo como:  Seios, coxas e bumbum, etc.  Conhecer os pontos eróticos masculinos e femininos da massagem japonesa “Shiatsu”  e os movimentos mais picantes da massagem estilo Kama Sutra e uso de acessórios como plumas, algeminhas, géis, etc.

Seduza seu amor com diferencial!

CURSO DE ARTES SENSUAIS: Das 14h30min às 17h30min.

AULA DE SEDUÇÃO: Para solteiras casadas aumentar a autoestima, charme e sensualidade.

STRIP TEASE CHIC:  Aprender este strip tease sofisticado sem vulgaridade,com técnicas do sofisticado strip tease estilo burlesque parisiense vai surpreender seu namorado ou marido com o seu poder da sua sensualidade.

WORKSHOP AVANÇADO: No domingo dia 17 (das 09h00min as 17h00min) com técnicas avançadas de artes sensuais:

POMPOARISMO AVANÇADO: Com técnicas tântricas de performance sexual (técnicas secretas das melhores amantes), sexo oral, hiperorgasmo, kama sutra com técnicas inéditas.

STRIP TEASE AVANÇADO: Incluindo “Chair Dance”, “Lap Dance” “Burlesque Dance” além de dança no solo e parede com poses sensuais estilo “pin up”que podem ser usadas em books sensuais.

FANTASIAS SENSUAIS E BANHO SECRETO DAS GUEIXAS: Enlouqueça seu amor com técnicas inéditas e sofisticadas!

MINISTRANTE:

Celine Kirei – escritora e pesquisadora da área de saúde sexual. Formada em farmácia pela UFPR ministra cursos por todo o Brasil. Especializou-se em homeopatia e medicina alternativa especialmente em áreas ligadas a prevenção e saúde da mulher. Aprimorou seus conhecimentos na área de sexualidade e massagens orientais em cursos, workshops e pesquisas em países da América do Sul, Europa, Ásia e E.U.A. Ministra o curso de Pompoarismo “Deusa do Amor” a 16 anos.

A nossa simpática mestra mestiça de japoneses, iniciou a pratica ballet clássico aos 11 anos de idade e atualmente ensina danças femininas como tântrica, samkia, belly dance, cigana, chair dance, lap dance e burlesque dance entre outras. Devido a experiência de mais de 17 anos como  professora de dança, recebemos em nossos cursos com muito carinho alunas com deficiências físicas e visuais e mulheres acima dos 60 anos. Celine Kirei realizou sua formação de palestrante pelo Instituto internacional “Dale Carnegie” e vários cursos de P.N.L, musica e  teatro para oferecer mais qualidade de ensino as suas alunas. Autora do livro “Pompoarismo, O Caminho do Prazer” e “Strip Tease a Estrela é Você” e co-autora do “Potência Sexual Masculina” pompoarismo masculino. Celine Kirei é consultora de revistas, jornais, rádios e TVs.

Compartilhar