Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Como Ficar Mais Sexy e Poderosa! Por Celine Kirei (Escritora e Professora de Artes Sensuais)

Dicas de Beleza e Sedução!

Autoestima

Ter autoconfiança e gostar de si mesma, se achar sexy, independente do tipo físico ou idade. Ter sempre uma atitude positiva em relação a você mesma como amar e aceitar-se do jeito que você é. Não se importe tanto com o que algumas pessoas possam falar ou pensar sobre você. A opinião que você tem sobre si é a mais importante de todas. Lembre-se do seu poder mental e assim, se você pensar que pode… Poderá… Com certeza! Pense que você é única e que não existe no universo ninguém mais como você… Linda… Sexy… Maravilhosa na cama!

Estar Preparada para o Sexo

Hoje em dia existe muita informação, mas saiba selecionar e busque qualidade para aprimorar seus conhecimentos. Estar sempre antenada ajuda muito a se preparar para performances inesquecíveis. Procure aprender mais com livros de artes sensuais que realmente possam influenciar positivamente sua vida sexual e que adicionem novidades para que você esteja sempre preparada para surpreender seu parceiro.

Mais Saúde para ter Mais Tesão

Cuidar da saúde com exercícios físicos e alimentação adequada podem aumentar muito o seu tesão e prazer. Não se esqueça dos seus exames preventivos e use sempre preservativos. Prevenir é sempre o melhor remédio. Lembre-se também que sua vagina necessita respirar – evite calças apertadas como jeans no seu dia a dia. Os fungos e bactérias adoram lugares úmidos e com pouca ventilação ocasionando corrimento e outros inconvenientes. As calças apertadas provocam também diminuição da circulação e suas consequências são celulite e varizes. Sempre que puder deixe sua vagina respirar e não use calcinhas para dormir e quando tiver oportunidade tome um banho de sol nu para energizar sua região genital. Os gregos tinham razão aumenta notavelmente a saúde e o tesão.

Criatividade e Diferencial no Ato Sexual

Devemos sempre dar um fim na monotonia e usar mais recursos para deixar o sexo mais criativo e divertido, que tal novas técnicas de pompoarismo, tentar novas posições de Kama Sutra que aumentem o prazer do casal e variar buscando lugares diferentes para transar. Se vocês vão ficar em casa no final de semana crie uma decoração sensual com luzes de cores quentes, almofadas e velas aromáticas.

Saber Fantasiar

Seu homem pode esquecer-se de uma transa gostosa, mas nunca vai esquecer daquela fantasia sensual que terminou numa transa sensacional. Liberte-se dos preconceitos e começa a viver suas mais intensas fantasias. Elas podem ser divertidas e rir ajuda a subir os níveis hormonais e aumenta o desejo. Você pode surpreendê-lo com um strip tease ou fazer uma fantasia poderosa e picante com o uso de fetiches e acessórios eróticos e isto tudo pode fazer a transa …“pegar fogo”. Ver mais: Fantasias Sensuais – 50 Tons de Sedução.

Como Ser Mais Ousada na Cama

O homem adora quando a sua mulher o procura com tesão e  ousa seduzi-lo com mais ousadia. Se seu marido ou namorado não esta acostumado com novas atitudes e se você nunca tentou ser mais ousada o melhor a fazer é conversar com ele. O dialogo é sempre importante para que ele a entenda e apoie seu desejo de esquentar o relacionamento. Lembre sempre que o casal só deve fazer algo diferente se os dois estão de acordo. Mas na maioria dos casos comecem através do passo a passo com as mudanças pode ser a solução ideal para iniciar com novas atitudes e incorporar novidades.

Como Apimentar e Livrar-se do Sexo Previsível

Ter coragem para olhar e seduzir seu companheiro como no inicio do relacionamento. Em especial para os casais que está há muito tempo juntos. Usar palavras picantes durante a transa. Mostrar seu desejo de maneiras variadas, algumas vezes de maneira mais sensual e romântica alternando com um sexo mais selvagem e ousado com beijos gulosos, toques ousados e fazendo sexo oral com muito tesão para que ele perceba realmente que  você o deseja intensamente. Uma mulher assim é impactante para a maioria dos homens. Não deixe seu marido ou namorado carente de sexo quente ou de novidades eróticas. Proteja seu relacionamento!

Diferencie a Performance Aprendendo Novos Segredos Sexuais

Descubra novas maneiras de dar mais prazer ao seu parceiro ativando os pontos e áreas erógenas de maneiras inusitadas através de massagens eróticas como a tailandesa ou a tântrica ou faça banhos eróticos e brinquem com a espuma de uma maneira deliciosa e sensual. São maneiras prazerosas de tornar mais exótica e criativa as preliminares de sua performance.

www.deusadoamor.com.br

Compartilhar