Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

O Amor as Artes Sensuais é Um Ato de Amor que pode Ser Praticado Consiga Mesma!

(Matéria concedida ao portal Bolsa de Mulher)

A obra satisfaz a necessidade da mulher moderna que são profissionais, donas de casa, mães e que também querem saber usar sua feminilidade e sensualidade para serem mais felizes e realizadas no amor e sexo com seus maridos e namorados.
O striptease que a principio nasceu nos teatros burlescos e cabarés, mas atualmente ganha espaço entre casais apaixonados que usam esta dança sensual para aquecer a relação e ampliar a criatividade sexual.

A escritora orienta que melhorar a sexualidade e a satisfação nos relacionamentos amorosos esta diretamente relacionada à elevação da qualidade de vida e na saúde que influi em outras áreas até mesmo na produtividade no trabalho.

O livro traz como novidade a STRIP TERAPIA. Os benefícios são inúmeros para a saúde, pois o treinamento de striptease que se realizado com frequência é uma atividade física que modela o corpo e melhora a saúde da mulher e o equilíbrio hormonal através de seus movimentos que estimulam a circulação pélvica, e desta maneira aumentam a libido feminina e geram um aspecto mais saudável e jovem além de promover agilidade e flexibilidade na performance sexual.

É também autora do livro: Pompoarismo – O Caminho do Prazer – 44ª edição – com mais de 260.000 exemplares vendidos que tornaram Dra. Celine Kirei uma das escritoras mais lidas do nosso país. Seus livros e os cursos da Deusa do Amor são recomendados por profissionais da área de saúde como médicos ginecologistas, sexólogos, fisioterapeutas, etc, devido ao importante benefício relacionado à saúde e a sexualidade.

Portado por Carlos Kadosh

www.deusadoamor.com.br

Assunto: Sexualidade e Autoestima

Páginas: 149, com ilustrações, fotos de perfomance e muitas imagens didáticas das técnicas.

Compartilhar