Entre em contato pelo Whatsapp:    (21) 99657-5030
  • Youtube

Toda mulher é capaz de aprender a fazer um Strip tease? Mesmo as que se acham sem jeito!

Resposta:

O strip tease e muitas outras fantasias sensuais podem ser realizados por mulheres de todos os tipos físicos e idades. O mais importante é criar uma atmosfera excitante e sensual!

Temos alunas de todas as faixas etárias que nos procuram para aprender Strip tease, muitas acima dos 70 anos, cheias de vida e tesão. Hoje em dia é comum mulheres voltar a namorar nesta faixa etária e vivenciar uma vida mais divertida e prazerosa.

Trazer novidades estimulantes para apimentar o namoro ou casamento é essencial para que o relacionamento não caia na monotonia e para todas as pessoas que possuem vida sexual ativa. Não importa se a mulher nunca praticou um Strip ou se acha sem jeito ou se esta acima do peso ou são deficientes físicas ou visuais. Todas se sentem maravilhadas por descobrir sua capacidade de aumentar o seu potencial de sensualidade. É muito gratificante despertar a deusa do amor que existe em toda a mulher!

Muitas mulheres têm vergonha, como perder essa timidez e se soltar?

Resposta:

A maioria das mulheres tem as mesmas dificuldades muitas me falam sobre timidez e vergonha e a preocupação excessiva com detalhes do corpo como a celulite, estrias, etc. Mas na verdade o homem sempre foca a atenção no que a mulher tem de mais bonito. Eles adoram as mulheres que se amam independente de seu tipo físico ou idade e que mostrem todo o seu tesão e desejo por eles. A inteligência erótica da mulher esta em colocar em evidencia os ângulos mais bonitos do seu corpo e deixar o homem excitado e feliz.

Também é importante treinar o Strip tease para ficar mais segura e se soltar mais. Ser mais ousada e saber seduzir o namorado ou marido protege o relacionamento. Não se deve deixar um homem sempre sedento de novidades. O Strip é uma atividade divertida e praticar esta técnica está ao alcance de toda mulher e com um pouquinho de coragem e treinamento pode se obter um resultado compensador trazendo mais paixão ao casal.

Celine Kirei

www.deusadoamor.com.br

 

Compartilhar