Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Saúde Sexual 

Qualidade de Vida para a Mulher

Devemos lembrar que a flacidez vaginal e a incontinência urinária ocasionam distúrbios emocionais, afeta a qualidade de vida e o relacionamento afetivo, impedindo as pessoas de levarem uma vida plena.

A prevenção é sempre a medida mais adequada e ter informações de qualidade e seguras poderá prevenir ou auxiliar as pessoas já afetadas com estes problemas: flacidez vaginal, anorgasmia (ausência de orgasmo), diminuição de libido e prolapsos (queda de bexiga e útero).

Pompoarismo e Saúde:

O Pompoarismo são exercícios que fortalecem os músculos vaginais e a musculatura do puboccocígeo, aumentam a circulação sanguínea da área pélvica, assim conservando por mais tempo a juventude e libido das mulheres que praticam os exercícios regularmente.

  • Os exercícios são prazerosos para a mulher, aumentam o autoconhecimento do corpo e ativam a sensibilidade de vários pontos, como: o Ponto G e o Clitóris, potencializando o orgasmo feminino.
  • Médicos como o Dr. Kegel constataram o aumento da libido e do potencial orgástico das mulheres praticantes do pompoarismo.
  • Melhora do relacionamento dos casais que começam a perceber que a vida amorosa torna-se cada vez mais criativa devido aos movimentos voluntários da musculatura interna vaginal que proporcionam muito mais prazer na relação sexual.
  • Sofistica a relação sexual com técnicas inéditas que transformam as praticantes em amantes inesquecíveis, pois, desenvolvem diferenciais sofisticados que surpreendem a pessoa amada.

O Pompoarismo é uma técnica milenar usada pelas mulheres orientais, totalmente naturais e seguras. Um rico recurso preventivo e terapêutico recomendado por médicos ginecologistas, sexólogos e fisioterapeutas, entre outros profissionais da área de saúde. Devido a isto é muito importante que os exercícios sejam praticados corretamente para obter resultados eficazes.

Nossos cursos, workshops e atendimento individual têm como objetivo ensinar com qualidade, para assim: revitalizar a saúde, a sexualidade e a qualidade de vida.

Profª Celine Kirei

www.deusadoamor.com.br

Saúde Sexual

Qualidade de Vida para os Homens

O homem com SAÚDE tem muitos desejos e sonhos; O DOENTE só tem um: CURAR-SE!

Precisamos nos atentar que a sexualidade é tão importante que é reconhecida como parâmetro de qualidade de vida pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Pompoarismo Masculino e Saúde:

O Pompoarismo para o homem consiste e atua, especialmente, prevenindo problemas como a ejaculação precoce e a impotência masculina, e faz aumentar o prazer e a energia sexual.

  • São exercícios que aumentam o tempo de ereção e a potência.
  • São técnicas que previnem a ejaculação precoce e melhoram a saúde e a vitalidade.
  • São conhecimentos que aproximam ainda mais os casais e aumentam o prazer sexual.
  • São ensinamentos que potencializam o orgasmo e o prazer feminino e masculino.

Profº Carlos Kadosh

www.carloskadosh.com.br

Trabalhamos com grupos in company

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar