Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

5 Dicas para você preparar o seu corpo para o verão.

Que delicia! Esta época todas nós estamos motivadas a ficar lindas e com o corpo maravilhoso para o verão.

Aproveite nossas dicas e você terá o verão mais saudável e sensual da sua vida!

1) Cuide da sua alimentação: prefira alimentos leves, evite gordura saturada. Inclua muitas frutas e vegetais. Uma visita a sua nutricionista pode ser algo muito importante para individualizar a sua dieta.

2) Atividades fisicas: Prefira atividades que realmente você goste. Se você gosta de dança ou yoga vá em frente. Mas se você prefere caminhar ou frequentar academia: a dica é que o local fique próximo de sua casa para facilitar. A persistência e a frequencia são muito importantes.

3) Companhia: Que tal convidar o seu amor ou uma amiga que goste de se exercitar. Juntos vocês ficarão mais motivadas e acompanhar a evolução dos beneficios.

4) Massagens: Procure uma profissional que  faça massagens com drenagem linfática. O resultado é muito bom na redução das medidas. Os cremes para celulite e gordura localizada são excelentes; como o de cafeina, centela asiática ou ginko biloba.

5) Faça também ginástica pélvica e pompoarismo: (Ginástica Sexual). Para melhorar o metabolismo hormonal,  auxiliar no emagrecimento, melhorar as curvas, e manter flexiveis os musculos usados para fazer amor e aumentar ainda mais o seu tesão.

Que maneira deliciosa de se preparar para o verão!

Profª Celine Imaguire

Compartilhar