Entre em contato pelo WhatsApp
  • Youtube
Entre tantos temas, por que resolvi escrever sobre Pompoarismo?
Eu era uma adolescente tímida, insegura e sem autoestima.
Como todas as meninas da minha idade, desejava ser mais atraente e queria arrumar um namorado. Por ainda ser virgem, não conhecer nada sobre sexo, e por não me considerar sedutora, comecei a estudar sobre linguagem corporal.
Quando tinha cerca de 18 anos, fui a um baile de carnaval no Rio de Janeiro. Durante o evento, escutei a conversa de minha amiga com um rapaz. Ele dizia: “Existem mulheres ruins na cama, que não sabem fazer sexo. Mas existem outras que são incríveis, que fazem gostoso! Existem mulheres maravilhosas na cama!”. Esta conversa tão natural e espontânea me marcou para sempre.
A partir daquele momento, quis saber o que é ser uma mulher incrível no sexo!
Primeiro, me perguntei: Será que existem mulheres que nascem com talento para o sexo?
Ou é possível aprender sobre isso?
Para falar a verdade, fiz este livro para a aquela jovem de 18 anos de idade, que não sabia nada sobre sexo. Assim, busquei facilitar e tornar mais rápido processo de aprendizagem da “Arte de Fazer Amor”.
Desenvolvi o conteúdo presente neste livro para que a sua jornada e de outras mulheres não seja tão difícil, trabalhosa e demorada quanto a minha.
Hoje, me dedico a ensinar o passo a passo para que minhas leitoras e alunas descubram seu grande potencial em relação ao amor próprio. E, assim, possam quebrar seus tabus e desvendar os mistérios da sexualidade.
Ao lançarmos a primeira edição do livro em Curitiba (PR), com um coquetel erótico decorado com o tema da Kama Sutra, me recordo que foi muito divertido. Eu mesma tive que trabalhar na decoração para esta temática diferenciada. Até mesmo preparei os docinhos porque não encontrei pessoas que pudessem fazer a decoração com o tema do evento. Acho que todos devem se lembrar deste coquetel.
Quando iniciei a escrita do livro, eu já estudava e pesquisava sobre sexualidade há mais de 20 anos! O tema é tão amplo que sempre aparecem muitas novidades!
Tenho coleções de livros de saúde sobre anatomia e fisiologia, sexualidade, manuais antigos de Tantrismo, edições em várias línguas de Kama Sutra e Taoismo, artigos, quadros e objetos de Arte Erótica. Acredito que minha casa é quase um museu do sexo. Adoro! Sou realmente apaixonada pelo tema. Antes de trabalhar com sexualidade, buscava conhecimento sobre o tema como hobby pessoal.
Eu estava sempre viajando e pesquisei tudo o que pude sobre a Área da Sexualidade em aproximadamente 50 países. Em cada um destes locais que estive, procurei por bibliotecas, cursos, sex shops e museus eróticos. Tudo para desenvolver e enriquecer estes conhecimentos, que eram a princípio, uma busca para meu próprio autoconhecimento.
Sendo profissional da Área de Saúde, me formei em Farmácia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Primeiramente, me especializei em homeopatia e medicina natural, o que me tornou mais consciente que a prevenção é fundamental.
Tive a sorte de ter parceiros maravilhosos na jornada para escrever este livro. O professor, escritor e palestrante Carlos Kadosh, pós-graduado em orientação sexual, autor dos Best Sellers Potência Sexual Masculina e Performance Sexual; Dr. Celso Marzano, médico, urologista, sexólogo e professor de Ginecologia da Faculdade de Medicina, membro titular da International Society for Sexual Medicine, autor do Best Seller O Prazer Secreto; e Dr. João Luiz de Carvalho Mattoso, especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO). Agradeço a todos esses destacados profissionais que
fazem parte da história deste Best Seller!
Depoimento do Dr. João Mattozo:
“Esta obra veio no momento certo para nos brindar com a verdadeira “Arte de Amar”! Com respeito ao próximo e muito amor, irá ajudar os médicos brasileiros envolvidos com a sexualidade humana, ginecologistas, urologistas, clínicos gerais, entre outros. Com seus ensinamentos, a obra poderá trazer mais informações para a saúde e melhorar o desempenho sexual do casal”.
Hoje, milhares de mulheres jovens, adultas e senhoras estão com flacidez vaginal, que ocasiona incontinência urinária, prolapsos, atrofia vaginal, entre outros problemas que geram frustração e insegurança nas mulheres. Certamente o relacionamento amoroso também poderá ser afetado, principalmente na vida sexual. Muitas mulheres sofrem com estes problemas e, por vezes, necessitam do uso de fraldas e absorventes íntimos para adultos. Mas isso pode ser evitado com a prática do pompoarismo!
O uso destes itens descartáveis de material plástico, contribui para um acúmulo de lixo, diretamente ligado à poluição do meio ambiente. Assim, ao praticar o pompoarismo, além de cuidar da própria saúde, você contribui e exerce seu papel social para a sustentabilidade do nosso planeta!
Meu “IKEGAI” (palavra japonesa que significa essencialmente propósito de vida), minha missão como escritora, professora e profissional da área da saúde é buscar, incansavelmente, o caminho da verdadeira saúde, prazer e felicidade das mulheres. Viso, através da produção de conteúdos especializados e relevantes, combater sofrimentos relacionados à sexualidade, infelizmente cada vez mais comuns hoje em dia!
Para mim, escritora brasileira com muitos anos de pesquisa e intenso trabalho, é muito gratificante saber que o conhecimento do pompoarismo está se intensificando e sendo amplamente divulgado nas redes por profissionais de saúde e influenciadores digitais.
O desenvolvimento do livro Pompoarismo nos motivou a escrever também outros Best Sellers sobre o assunto, como Potência Sexual Masculina e Performance Sexual, que podem ser encontrados em formato físico e como e-book. Disponíveis aqui no Brasil, na plataforma Amazon e no exterior, em conceituadas livrarias europeias, como a Bertrand. Além disso, está disponível também no formato áudio livro, acessíveis às pessoas com deficiência visual e àqueles que preferem este formato.
Aguardem Novidades:
Outros livros;
Cursos;
E-books.
Preparamos para você uma surpresa, um presente incrível!
O e-book Como Potencializar seus Orgasmos!
Está disponível gratuitamente para que você possa conhecer melhor nosso trabalho.
Para acessar o e-book e ampliar seus conhecimentos, acesse o link abaixo:
A leitura deste livro irá te ajudar a eliminar a monotonia em sua vida sexual e trazer criatividade, paixão e muito mais prazer para o seu relacionamento. Assim, lhe tornando:
– Uma amante inesquecível, que domina técnicas e segredos do pompoarismo;
– Uma mulher com mais energia vital, libido e aparência mais jovem;
– E uma mulher com orgasmos muito mais intensos e prazerosos.
Ouço sempre comentários de leitores, do tipo: “Professora, só não gosta deste livro quem não gosta de sexo ou de saúde!”
E, com muita alegria no meu coração, digo que é verdade, pois o livro é totalmente dedicado a estes conhecimentos! Eles são um legado milenar, de grandes mestres.
Sou muito grata aos meus fiéis leitores e leitoras e alunos e alunas, por me proporcionarem um trabalho que amo e que é o maior desejo da minha alma: ajudar pessoas a terem uma vida mais saudável e feliz!
O que eu nunca imaginei, é que o livro alcançaria tantas edições e que atualmente seria considerado, por especialistas, um livro de referência nesta área! Hoje, sou a escritora deste tema mais lida no país e no mundo.
Um início tão simples, que desencadeou um sucesso surpreendente!
Hoje o “Pompoarismo Caminho do Prazer” é considerado um Long Seller!!
Não tenho palavras para expressar minha gratidão a todos…
Leitores e leitoras, colaboradores e colaboradoras e alunos e alunas!
Celine Kirei
Compartilhar