Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Pompoarismo e os Benefícios para a Saúde, Beleza e Rejuvenescimento!

Primeiramente gostaria de agradecer todo e qualquer ajuda que vocês me proporcionarem!
Com relação à matéria sobre o pompoarismo, eu pensei em uma entrevista com a Celine Kirei, tomei a liberdade de escrever algumas perguntas para que ela respondesse, em formato mesmo de uma entrevista. Em cima desta entrevista, iria redigir um pequeno texto sobre o pompoarismo, apenas para introduzir o assunto e em seguida viria a entrevista, sanando as dúvidas dos leitores.

O que acha desta forma? Segue abaixo as perguntas que eu elaborei, sinta-se a vontade para alterar, retirar ou até mesmo acrescentar alguma pergunta que acredite ser pertinente ao assunto.

Primeiro me fala sobre você, se apresenta pra quem não te conhecem?
Sou a professora Celine da “Deusa do Amor” curso de artes sensuais e Também sou escritora e meu livro mais conhecido é: Pompoarismo – O Caminho do Prazer – 44 edição.

Como você explica o pompoarismo parar uma pessoa que nunca ouviu falar?
Pompoarismo é uma técnica milenar adaptada para os dias de hoje. É um método que fortalece os músculos usados para fazer amor. É uma pratica que sofistica a performance sexual tornado-a mais intensa e criativa e aumenta o potencial orgástico. Excelente para a saúde sexual e para aquecer o relacionamento do casal.

Como você descobriu o pompoarismo e qual foi a sua reação?
Pratico desde o final de minha adolescência. Sou descendente de japoneses e o pompoarismo no oriente é muito praticado. Aprender a técnica foi muito importante para meu autoconhecimento e para intensificar o prazer e o orgasmo. Mas a reação é geralmente do homem quando conhece uma mulher que sabe praticar bem a técnica, pois a arte de fazer amor com segredos eróticos em sua performance sempre surpreende.

Quais os benefícios que o pompoarismo trás na vida de quem o pratica?
A pratica aumenta a autoestima e o poder de sedução por aumentar a libido e a liberação de ferôrmonio (atração pessoal). Torna a vida sexual mais criativa e prazerosa eliminando a monotonia e apimenta a relação com orgasmos mais intensos.

E os benefícios de saúde? Eles são reais?
Os benefícios de saúde são comprovados e são usados há milênios nas culturas orientais. As técnicas são indicadas por especialistas como médicos ginecologistas, urologistas e sexólogos, etc.

O pompoarismo é excelente para o equilíbrio hormonal, pois ativa a circulação da área pélvica aumentando o nível de hormônios importantes a assim conservando por mais tempo juventude e o desejo sexual.

Pesquisadores e estudiosos relatam que uma pessoa que pratica regularmente pode parecer até 12 anos menos que as pessoas de mesma idade.

Existe algum caso clínico que o pompoarismo é indicado como tratamento?
É um eficaz recurso natural para corrigir a flacidez vaginal e da musculatura ligada à ereção no homem problema que é comum hoje em dia devido às comodidades da vida moderna em que as pessoas passam muito tempo no seu carro ou computador e desta maneira enfraquecendo os músculos usados para fazer amor. Todos os músculos de nosso corpo devem estar fortalecidos especialmente estes que são importantes na hora do sexo.

Os exercícios solucionam muitos casos de incontinência urinaria queda de útero e bexiga. Mas sempre é melhor praticar preventivamente. A prevenção pode evitar muito sofrimento e procedimentos invasivos e cirurgias para mulheres e também para os homens.
Com quanto tempo de prática a mulher começa a ter controle sobre a musculatura?
A maioria em aproximadamente 3 meses, mas depende do treinamento individual.

Você já sofreu algum preconceito devido a sua profissão?
Sim, mesmo sendo profissional de área de saúde e professora de artes sensuais há 19 anos.

Acontece ainda hoje? Como você lida com isso?
Acontece muito ainda hoje, mas estou acostumada. Mas para ser sincera me orgulho muito de ser escritora e pesquisadora de saúde sexual e arte erótica e deixar um legado precioso numa área de vanguarda com resultados extremamente gratificantes.

Existem maridos que não querem que suas esposas pratiquem o pompoarismo?
Sim, são homens que nunca tiveram uma mulher praticante.

E nestes casos, você tenta conversar com o casal?
As mulheres tem a iniciativa e nos procuram para fazer o curso muitas vezes sem o marido ou namorado saber por que querem fazer surpresa. Muitos homens presenteiam a esposa ou namorada com o curso. Mulheres solteiras buscam o curso para aumentar conhecimentos celebrar a feminilidade e também para se divertir com as amigas.

No caso dos homens os objetivos são bem definidos eles buscam mais saúde sexual, aumentar o tempo de ereção e a rigidez do membro e potencializar a desempenho sexual. São homens de todas as idades e profissões que gostam de se cuidar e prevenir problemas como a impotência sexual devida o enfraquecimento da musculatura ligada ao mecanismo de ereção.

Existe algum tipo de conversa antes da matrícula? Digo, se o casal quiser tirar duvidas sobre o curso e seus benefícios…

As informações passadas por WhatsApp são breves as mais detalhadas estão no nosso site, livros e cursos.

Como é o curso?
Os cursos possuem muitas dinâmicas divertidas e o principal objetivo é a motivação de nossos alunos (as).Sem nenhum tipo de vulgaridade ou constrangimento.O melhor do curso é quando as pessoas saem mais felizes do que nunca, acho isto sensacional.

Os esposos podem assistir às aulas?
Os cursos são separados a “Deusa do Amor” é somente para mulheres mantendo a privacidade de nossas alunas.

O workshop masculino “Performance Sexual” é somente para homens.
Deixa um recado para as mulheres que tem interesse no pompoarismo, mas
sentem vergonha de procurar informações.

Maiores Informações: www.performancesexual.com.br

Hoje já não existe mais motivo para se tiver vergonha para aprender mais a sobre sexualidade. Os nossos workshops aumentam a autoestima e afastam a timidez e o medo de vivenciar a o ato de fazer amor com mais intensidade e paixão.Teremos muito prazer em fazer o nosso melhor para que vocês sejam cada vez mais felizes no amor com muita saúde! Feliz e sexy 2018 a todos!

www.deusadoamor.com.br

Compartilhar