Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Os músculos vaginais são os responsáveis pelas deliciosas sensações na hora de fazer amor. A técnica milenar do pompoarismo ensina as mulheres a tirar proveito dessa área de prazer. Depois que você começa a fazer os exercícios a diferença no tônus muscular vaginal é radical.

Devemos aprender o pompoarismo também com o uso de acessórios, como os pesinhos e bolinhas tailandesas. Eles servem para tornar mais rápido e eficaz o processo do fortalecimento da músculatura interna vaginal. Neste local se encontra o famoso Ponto G. E toda a área responsável pelo orgasmo interno da mulher.

É comum as alunas relatarem mais ou menos 3 mêses depois do curso a ocorrência  de orgasmos mais prazerosos e intensos. Seus companheiros e maridos sentem muita diferença no ato sexual como uma praticante de pompoarismo. A mulher que fortalece sua com a musculatura  também proporciona mais prazer ao seu parceiro que sente o seu membro como se fosse massageado e sugado pela vagina da mulher. Além de outros movimentos fantásticos de Arte Erótica que ela aprende lendo os livros e fazendo workshops. O que colabora muitissimo no aquecimento da relação do casal.

Compartilhar