Entre em contato pelo WhatsApp (11) 97140-2040
  • Youtube

O que é pompoarismo?

Pompoarismo são técnicas milenares para a saúde sexual, que inclui a pratica de ginástica intima para fortalecer a musculatura vaginal e pélvica. Mas também significa e um sentido mais amplo estar preparada e treinada na arte de fazer amor com diferencial e sofisticação.

Quais os benefícios do pompoarismo para a mulher:

Melhora os níveis hormonais femininos prolongando a juventude e aumentando a libido devido ao aumento da circulação sanguínea da área genital.

Estimula o aumento no nível do estrogênio (hormônio sexual feminino) e de outros hormônios ligados ao bem estar e qualidade de vida. Podemos lembrar que uma mulher com excelente equilíbrio hormonal consegue manter o peso ideal e também é um recurso natural para auxiliar quem precisa emagrecer ou tratar a celulite e gorduras localizadas.

Fortalece os músculos internos vaginais aumentando o potencial orgástico. A mulher consegue evoluir de orgasmos por estimulação clitoriana que geralmente são de baixa intensidade e breves segundos para orgasmos prolongados de alta intensidade com mais definição e prazer.

Evita a flacidez vaginal, queda de útero e bexiga. A prática do pompoarismo é indicada por médicos ginecologistas e sexólogos. Dependendo do caso pode prevenir cirurgias principalmente após o parto e também combater a flacidez vaginal que abre caminho para a incontinência urinaria. Na França as técnicas são incentivadas pelo governo para prevenção de problemas na área.

Para a relação sexual:

As mulheres que praticam pompoarismo sentem orgasmos mais potentes, tem mais prazer no sexo e proporcionam muito mais prazer ao parceiro devido a este tipo de orgasmo ser tão intenso que o interior vaginal faz uma potente sucção da glande (cabeça do pênis) na hora do clímax.

Com o fortalecimento dos anéis mais internos a mulher consegue contrair a musculatura vaginal voluntariamente e fazer movimentos de arte eróticos muito criativos, massageando o membro masculino voluptuosamente. Isto proporciona a maximização do prazer do homem que terá a oportunidade de fazer amor com uma mulher com performance altamente diferenciada.

Acessórios de pompoarismo:

Os melhores acessórios para os exercícios são os que não possuem vibração para que a mulher acompanhe a evolução e desempenho nos exercícios usando a própria percepção do fortalecimento da musculatura:

São principais acessórios usados para a prática do pompoarismo:

Os cones (de vários pesos)

As bolinhas duplas (bem-wa) e colar de gueixas que possuem várias bolinhas.

O vibrador simples e pequeno que é chamado personal são os mais apropriados para os exercícios. Mas é usado sem a vibração simulando o membro masculino no treinamento dos segredos sensuais das pompoaristas.

No caso dos acessórios com vibração o mais usado na pratica do pompoar é estimulador de ponto G que é usado ligado para aumentar e estimular o potencial orgástico.

Os bullets (bolinhas e ovinhos) que vibram são ótimos para dar prazer e excitar, mas não são usados para os exercícios.

Para quem esta começando:

A primeira dica são os exercícios do Dr. Kegel contrair a vagina muitas vezes por dia para começar a ter uma noção maior de como está sua força muscular vaginal. É importante incluir também movimentos pélvicos que podem melhorar muito a performance sexual.

Depois para começar se faz os exercícios primeiro com os pesinhos mais leves como o de 20gr e na seqüência aumentar gradativamente trocando para cones.

Os bem-wa (bolinhas duplas) podem fortalecer e massagear internamente a vagina e introduzidos lenta e profundamente podem aumentar quase que instantaneamente o desejo sexual. Podem ser usados em muitos exercícios criativos. Aumentam o charme e o poder de sedução de quem se aventura a sair com elas para uma festa. O que hoje está muito na moda entre as celebridades! Mas é bom avisar que devemos ter pratica dos exercícios com as bolinhas, pois é essencial para se ter a confiança de sair com elas.

Os exercícios de pompoarismo são variados e existem para vários níveis de pompoaristas desde o mais básico até as mais avançadas:

Passo a passo para começar:

1ª Contraia a vagina muitas vezes por dia, pois é um exercício imperceptível. Faça no transito elevador ou quando esta no computador. Conte o numero de contrações que consegue fazer e vá aumentando gradativamente. Estes exercícios preparam para a com prática de acessórios.

2ª Para iniciantes é melhor começar com os cones do mais leve (20g) aos mais pesados. Com exercícios de contração e relaxamento e na seqüência se deve aumentar gradativamente a força e criatividade nos movimentos.

3ª Depois passe para o vibrador de ponto G e aproveite a estimulação para evoluir o prazer do orgasmo.

4ª As bolinhas duplas podem ser usadas de muitas maneiras para o prazer e também na pratica de muitos exercícios de estimulação.  Para iniciantes pode se colocar as duas bolinhas lenta e profundamente na vagina com um pouco de gel excitante e contrair e depois relaxar e assim por diante até conseguir passar para exercícios mais avançados.

5ª O colar de gueixas é assim chamado quando a cordinha de silicone tem varias bolinhas.  Na realidade são acessórios para pompoaristas mais avançadas devido às bolinhas serem menores e necessitarem de mais força da musculatura vaginal para exercícios mais aprimorados.

6ª O vibrador personal em forma de bastão. É usado no treinamento de pompoar para melhorar e diferenciar performance sexual. As brincadeiras que se podem inventar com este simples acessório são incríveis. O mais importante é aumentar o conhecimento na arte do pompoarimo para possibilitar a mulher realmente enlouquecer seu namorado ou marido na cama.

7ª Uma dica é ir com o seu pesinho predileto para a academia ou aula de pilates, yoga ou até mesmo dançar com as bolinhas tailandesas. É uma experiência muito estimulante e fortalece sua musculatura.

8ª Na hora do sexo deixe seu gato enlouquecido com movimentos além da imaginação. Coordenando as poderosas e deliciosas contrações vaginais com movimentos pélvicos simultaneamente. Use também em varias posições do Kama Sutra sempre acrescente novidades e aumente seu conhecimento nesta arte erótica. Para chegar a níveis inimagináveis de prazer e êxtase.

Profª Celine Kirei

Escritora e Professora do Workshop Deusa do Amor

www.deusadoamor.com.br

Compartilhar