Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

O Que As Mulheres e os Homens Gostam na Cama!

O Que As Mulheres Gostam na Cama! By Carlos Kadosh

É interessante observar que o homem que tem amor e ternura pela mulher com a qual está se relacionando, estará mais apto para ter uma relação sexual mais gratificante e requintada na cama. Essa afirmação parte do principio de que ele, naturalmente, prestará mais atenção aos movimentos sensuais que agradam sua parceira e tentará assim satisfazer em primeiro lugar a sua amada, que poderá ter o prazer de obter um ou vários orgasmos, conforme queira. Nesse contexto, ele esquecerá um pouco do seu instinto de querer obter ejaculações rápidas. Ele buscará satisfazer sua amada para depois pensar em seu próprio prazer. Esta atitude masculina é importantíssima e faz parte dos homens bons de cama.

O homem deve ter sempre consciência de que, para a mulher, o ato de amor continua após o orgasmo, tanto dele como dela. Por isso, não deite para o outro lado e durma logo após fazer amor, como muitos o fazem.

Como já dizia Casanova, o mais celebre sedutor de todos os tempos: “… Para amar bem uma mulher pense principalmente no que faz antes e no que faz depois de fazer amor com ela.” Memoirs de Ma Vie.

A mulher necessita muito mais de carinho e atenção do amado depois do ato de amor, porque o orgasmo e prazer da mulher se intensificam e prolongam muito mais do que no homem. Tente aprimorar e estender o prazer da relação muito além do que você faz habitualmente: abrace e beije sua mulher, faça carícias e demonstre todo seu amor e ternura. Esteja certo de que ela guardará como um tesouro a lembrança desses momentos especiais e inesquecíveis.

Carlos Kadosh

Escritor e Professor

Autor dos livros:

Pompoarismo – O Caminho do Prazer;

Potência Sexual Masculina;

Performance Sexual – O Poder do Sexo.

www.carloskadosh.com.br

O Que Os Homens Gostam na Cama!

Todo homem deseja uma mulher quente! Que tal falar mais sobre o tesão tem pelo seu namorado ou marido, especialmente se vocês estão muito tempo juntos. Saiba que os homens adoram e se sentem excitados em saber que ainda são importantes e atraentes para sua mulher. Isto é essencial para aumentar a cumplicidade do casal na cama. Quando você tem uma atitude mais ousada e sexy com o seu companheiro, com certeza será mais fácil de conseguir aquele carinho mais intimo e aquelas palavras de calor e paixão que há tempos você não ouvia. Por exemplo, olhe para o seu parceiro com desejo como no inicio do namoro, ou toque no corpo dele, ou no seu de maneira sexy.

Qual o homem não deseja, secretamente, ser seduzida por sua esposa ou namorada? Ouse mais e mantenha a chama sexual na cama.

Ouse aprender técnicas para encantá-lo como uma massagem “lingan” (técnica de preliminar que mantém o homem mais tempo em ereção) ou técnicas avançadas de kama sutra e pompoarismo como as massagens vaginais secretas das gueixas. Saber movimentar a vagina das mais variadas maneiras durante a penetração é o que existe de melhor para enlouquecer na cama devido às técnicas privilegiarem a relação pênis X vagina que são muitos importantes para diferenciar a performance sexual feminina.

É muito importante também guardar mistérios e ter sempre novidades eróticas para fazer crescer cada vez mais a expectativa sexual do seu homem. Quanto mais você for criativa e ousar nas técnicas sexuais mais vai envolvê-lo na cama.

De uma maneira geral os homens se envolvem mais com a atmosfera excitante e focam sua atenção no que a mulher tem de mais atraente e bonito. Então deixe de se preocupar tanto com o seu corpo e mostre toda sua sensualidade colocando em evidência seus ângulos mais bonitos. No ato sexual, é essencial que ele perceba todo o tesão que você tem por ele. Isto sim vai deixá-lo mais excitado e feliz!

Cada um dos parceiros deve estar disposto a dar o máximo de prazer um ao outro e fazer de cada ato sexual uma obra prima rara, criativa e única.

Celine Kirei

Escritora e Professora de Artes Sensuais

Autora dos livros:

Pompoarismo – O Caminho do Prazer;

Strip Tease – Como Conquistar Um Homem;

Fantasias Sensuais – Como Seduzir Um Homem.

Compartilhar