Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Este assunto que desafia a criatividade e a maturidade do leitor, traz uma gama de conhecimentos indispensáveis nos dias atuais. O auto Dr. Celso Marzano, fazendo parte desta elite, o qual realmente compartilha sua experiência como médico e professor, coloca-se de forma imparcial se tratando de uma obra direcionada ao público em geral. É admirável a coragem deste profissional extraordinário Dr. Celso Marzano para abordar um tema tão polêmico, mas necessário nos dias atuais.

Dr. Eliezer Berenstein – Ginecologista e Sexólogo

Esta publicação realizada pela nossa editora é destinada ao aprimoramento de especialistas devido à qualidade de seus textos e importância essencial na sexualidade e saúde das pessoas que querem conhecer mais sobre esta prática; é um guia acessível que foi criado para todos, homens e mulheres, heterossexuais, bissexuais e homossexuais.

A proposta é elucidar dúvidas do leitor, quebrar mitos e tabus. O livro é ricamente ilustrado com fotos e desenhos do cartunista Márcio Beraldi, contém mais de 100 perguntas e respostas sobre sexo anal, DSTs e dúvidas sobre sexo em geral.

Compartilhar