Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Convido você a buscar maneiras criativas de estimular sua vida amorosa com as fantasias sensuais. São algumas sugestões para você começar neste caminho que poderá desvendar novos prazeres.

Enquanto que o livro “Strip Tease: Como conquistar um Homem” você poderá ampliar os conhecimentos de artes sensuais com outra técnicas e estilos como “chair dance”,”lap dance”,” erotic dance”,etc

Mas neste momento em que desenvolveremos o tema de fantasias sensuais vou procurar incentivar mais os processos criativos individuais com ideias inéditas selecionadas e desenvolvidas para servir de motivação e assim cada leitora poderá expressar livremente seus desejos e desenvolver suas criações.

O treinamento das fantasias e Strip-tease podem trazer muitos benefícios. Os resultados são mais eficazes se praticados regularmente. Mantenha os livros próximos a você é importante treinar sempre e surpreender seu parceiro. Tenha certeza que as fantasias poderão trazer também muita alegria e momentos inesquecíveis.

“É melhor ser alegre que ser triste a alegria é a melhor coisa que existe”. Vinicius de Morais.  Acrescentei alguns textos e frases de escritores e poetas. Grandes mestres da criação de nossos mais belos sonhos e fantasias. “Agradeço a todos os verdadeiros tesouros” que nos deixaram.

Através das fantasias sensuais podemos aquecer ao máximo o relacionamento. Podemos até esquecer uma “transa normal” mas o sexo aquecido  por uma excitante fantasia é inesquecível!

Fantasiar com o seu marido ou namorado. Surpreender a pessoa amada afastando a rotina. Aumentar a chama da paixão e fazer renascer a emoção. São os melhores presentes que recebemos quando realizamos nossas fantasias sensuais.

Muitas pessoas ainda têm medo de suas fantasias sensuais. Elas pensam que é algo pecaminoso ou de pessoas pervertidas. Mas as fantasias que vamos sugerir neste livro são saudáveis, lúdicas e divertidas, mas sempre muito apimentadas.

Todas as pessoas e casais maiores de idade podem também se beneficiar das sugestões deste livro nos seus relacionamentos independente da sua orientação sexual (homo ou heterossexual).

Para a mulher solteira aprender fantasias sensuais faz com que o contato com a sexualidade e poder de sedução não sejam esquecidos, mas desenvolvidos preparando-a para o momento em que conhecer ou reencontrar “aquela pessoa muito especial”. Então valerá a pena à dedicação aos treinamentos das performances de fantasias e strip- tease que naturalmente aumentam a sensualidade, a segurança e a autoestima.

Venha participar dos nossos cursos presenciais; estamos em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Recife;

www.deusadoamor.com.br

 

 

Compartilhar