Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Tenha orgasmos mais longos e intensos com o sexo tântrico

O orgasmo é o objetivo da maioria das pessoas quando o assunto é sexo. E não pode ser qualquer orgasmo, tem que ser um daqueles que fica guardado na memória e faz você sonhar com a habilidade de repeti-lo.

Para ajudar você a encontrar esse orgasmo dos sonhos, conversamos com a escritora e professora dos cursos “Deusa do Amor”, Celine Imaguire, que nos ajudou a entender o que é o sexo tântrico e como podemos leva-lo para nossa vida.

Leia também:


É possível deixar a vagina mais “apertada”?
Cansei de fingir orgasmo
Qual a diferença entre orgasmo e ejaculação?

O que é o sexo tântrico?

O tantra é um conhecimento que teve origem na Índia há mais de 3000 anos. É uma pratica direcionada à saúde, sexualidade e bem estar. Ele inclui exercícios físicos, alimentação adequada e atividade sexual aprimorada, visando melhor qualidade de vida. O mais interessante é que esta pratica aproveita a poderosa energia sexual e o êxtase do orgasmo para levar a um maior desenvolvimento mental e espiritual.

 

Quais os benefícios desse tipo de sexo?

Atualmente, os estudiosos do tantra e pompoarismo observaram que as pessoas que praticam estas técnicas são mais saudáveis, parecem mais jovens do que a sua idade cronológica e tem mais disposição sexual. Sua performance sexual é extremamente diferenciada, sofisticada e sabem os segredos de como transformar uma noite de amor numa experiência muito mais intensa e transcendental.

 

Como funciona o orgasmo nesse tipo de prática?

No sexo tântrico o casal desenvolve os sentidos. Trazendo ao sexo sensações e emoções dificilmente alcançadas numa relação normal. Aumenta o afeto, paixão e o amor. Levando o casal a níveis inimagináveis de prazer e o êxtase do melhor e mais potente de todos os orgasmos que é chamado de ”hiperorgasmo”.

 

Como é a prática para preparar o corpo para o tântrico?

Para preparar o corpo para o sexo tântrico usamos técnicas de ginástica do “kama sutra”, em especial o pompoarismo para que o corpo e os músculos da pelve adquiram flexibilidade e desenvoltura para dar e receber mais prazer no ato sexual.

Existem níveis de aprendizado do sexo tântrico?

Sim, existem os exercícios mais simples que chamamos de pompoarismo natural, como ficar de cócoras para fortalecer o assoalho pélvico e também contrair voluntariamente a musculatura genital de pé ou sentado que são chamados exercícios do “Dr Kegel” – médico ginecologista americano que observou resultados excelentes entre os orientais e divulgou esta técnica saudável nos EUA e depois em muitos outros países.

 

Como são os exercícios e seus benefícios?

O pompoarismo é uma ginástica para a saúde sexual indicada por ginecologistas e urologistas, no caso dos homens. Direcionada ao fortalecimento dos músculos usados para fazer amor especialmente os localizados na área pélvica. No caso dos homens, os músculos ligados ao mecanismo de ereção e nas mulheres fortalece os músculos internos vaginais. Mas num sentido mais amplo, o pompoarismo significa ter uma performance sexual diferenciada, em que se incluem movimentos mais intensos e voluptuosos que aumentam o prazer e o potencial orgástico do casal.

O treinamento de pompoarismo masculino aumenta a potencia, tempo de ereção e rigidez do membro. Para homens não se usa acessórios. São técnicas que, depois de aprendidas, podem ser adaptados para serem usados em casa, na academia etc.

Para as mulheres é importante fazer o exercício simples de contrair a vagina diversas vezes por dia, que pode ser feito em casa ou em outros locais porque é imperceptível. Para elas, os exercícios podem se tornar mais eficazes com os acessórios que estimulam o prazer e previnem a incontinência urinária e flacidez vaginal. Quando a mulher pratica os exercícios aumenta a força muscular, tornando-se mais “apertadinha” e podendo aprimorar cada vez mais os movimentos com a musculatura interna e surpreender com a “secreta massagem vaginal das gueixas” ou as “sucções das tailandesas” fazendo o homem ter as mais privilegiadas sensações de prazer.

Sabemos que a maioria mulheres só tem orgasmos de baixa intensidade e de breves segundos, geralmente por estimulação clitoriana. Muitas não têm ou têm dificuldades para obter orgasmos mais poderosos e intensos. Por este motivo, o pompoarismo é importantíssimo para o prazer da mulher e vem sendo recomendado por especialistas e sexólogos porque os exercícios aumentam o tônus da musculatura interna vaginal onde está localizado o “ponto G” e outras áreas erógenas, ampliando o potencial orgástico.

http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/tenha-orgasmos-mais-longos-e-intensos-com-o-093344128.html

 

Thank you so much for an inspiring and fun day! You are excellent teacher and provide important information with a sensual and humorous way! True female power! You do very important work!!!

Mina (Finlandesa) – 19/10 – Módulo I

 

Adorei o curso! Amei e surpreendeu muito positivamente!

Rosa – 19/10 – Módulo I

 

Gostei muito do curso. A parte mais legal foi da massagem, adorei e farei o próximo módulo II.

Camila – 19/10 – Mód. I

 

Sensacional! Práticas, palavras, exercicios e tudo o mais que aconteceu! Acredito que tudo que aprendi hoje, levarei por toda a vida, pois recuperei minha auto-estima, confiança, alegria e fé.

Renata – 19/10 – Mód. I

 

Não tenho palavras para agradecer o grande aprendizado, nunca é tarde para aprender e liberar todas a Deusas que estão presas dentro de nós. Mais uma vez o meu muito obrigado!

Cleidia – 19/10 – Mód. I

 

Muito legal essa experiência proporcionada pelo curso Deusa do Amor. A professora Celine é um show à parte…rs…Minha vida sexual nunca mais será a mesma, com certeza. Obrigada

Michelle – 20/10 – Módulo II

 

Rio de Janeiro, 20/10/2013

Celine e Carlos,

Gostaria de parabeniza-los pelo trabalho e comprometimento de passar esse conhecimento e elevar a auto estima de tantas mulheres. Amei o curso e indicarei para outras mulheres para que elas também possam desfrutar destes conhecimentos. Parabéns e obrigada pela oportunidade.

Fernanda – Módulo II

 

Texto do comentário: Fiz o curso em Curitiba, em outubro desse ano.
Eu estava separada do meu marido. Após o curso consegui conquistá-lo, seduzi-lo e estamos juntos hoje muito mais felizes tanto emocionalmente como sexualmente.
Hoje me sinto uma deusa do amor e minha auto estima está lá em cima.
Eu recomendo muito!!!!

Compartilhar