Entre em contato pelo WhatsApp
  • Youtube

Massagem Sensitive e Massagem Lingam e Yoni e sua Função Orgástica para a Saúde, a Qualidade de Vida e o Bem Estar

A Massagem Sensitive

massagem sensitive prepara, condiciona e tonifica o corpo para obter e desfrutar de níveis mais significativos de prazer e orgasmo, que podem refletir até mesmo na auto-estima e saúde, pois através das técnicas e movimentos aumenta-se o potencial bio-elétrico do corpo (energia vital e disposição física). Quando se ativam e potencializam os meridianos sexuais através desta massagem aumenta-se também a qualidade da resposta sexual.

Para efeito de embasamento deste conhecimento e técnica,recordemos que o processo de envelhecimento do corpo começa nos órgãos sexuais, que são responsáveis pela produção dos hormônios, no caso do homem: a testosterona e no caso da mulher: o estrógeno; daí a importância e relevância desta massagem. Se observarmos atentamente, todo órgão quando estimulado ganha energia e vitalidade, a qual pode energizar-se e expandir-se a outras partes do corpo. Na massagem em questão, é ainda mais relevante, pois os órgãos que serão estimulados pela massagem respondem significativamente pela manutenção da saúde, do bem estar, e principalmente do desejo e da resposta sexual.

A bio-eletricidade (eletricidade da vida) é a principal característica desta massagem, os meridianos (canais de fluxo de energia), quando estimulados promovem mais energia ao corpo, assim como mais disposição física e ao mesmo tempo, descanso mental, no final da massagem. Por quê? Descanso mental? Resposta: Sim, pois a massagem é eficaz em todas as fases do prazer, focalizando no primeiro estágio: as sensações externas para depois prosseguir, no segundo estágio: nas sensações internas; eis o segredo! Se sempre seguirmos as fases clássicas da resposta sexual: desejo, excitação, platô e resolução o resultado do prazer assim como dos orgasmos sempre serão semelhantes; mas se vivenciarmos as sensações sinestésicas, aromáticas, auditivas e olfativas antes das relações sexuais proporcionaremos outros e melhores níveis de prazer.

Benefícios da Sensitive Massagem

1ª Aumento da consciência do prazer; 2ª Aumento dos níveis de endorfina, serotonina e ocitocina – hormônios relacionados ao bem-estar; 3ª Potencializa e ampliam os platôs “ondas” de prazer; 4ª Possibilita orgasmos múltiplos.

Agendamento e atendimento em São Paulo e Curitiba:

Informações e Inscrições pelos whatszap:

São Paulo: (11) 97140-2040

Curitiba: (41) 99137-7706

Compartilhar