Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Massagem Lingam e Yoni e a Função Orgástica para Saúde e Qualidade de Vida

A Massagem Sensitive

A massagem sensitive aumenta e condiciona o corpo a obter e desfrutar de níveis mais significativos de prazer e êxtase, refletindo até mesmo na auto-estima e saúde, pois através das técnicas e movimentos aumenta-se o potencial bio-elétrico do corpo; assim, ativam-se e potenciam-se as cadeias musculares, e através de comandos precisos e terapêuticos ativam-se também os meridianos sexuais, os quais, quando bem estimulados e energizados contribuem para o potencial orgástico do massageado (a).

É importante dizermos que o processo de envelhecimento do corpo começa pelos órgãos sexuais, daí a importância e relevância desta massagem. Se observarmos atentamente, todo órgão quando estimulado ganha energia e até mesmo passa por um processo de revigoramento, além do alivio de alguma tensão; no caso em questão, pode ainda ser mais relevante, pois os órgãos que serão estimulados pela massagem são responsáveis pela produção e manutenção de hormônios relacionados à saúde e ao bem estar, como a serotonina “hormônio responsável de desejo sexual e qualidade de vida” e endorfina “responsável pelo bom humor e combate ao estresse”

A bioeletricidade “eletricidade da vida” é a principal característica desta massagem, pois as funções proporcionam ao corpo mais saúde, vitalidade e em especial o aumento e a qualidade da potência orgástica.

Benefícios da Sensitive Massagem:
1ª Aumento da consciência da Bioeletricidade;
2ª Aumento dos níveis de endorfina, serotonina e ocitocina;
3ª Potencializa as ondas de prazer;
4ª Potencializa os orgasmos múltiplos.

Massagem: Lingam e Yoni

Após a massagem sensitive – que poder ser exercida com uma média de 25 min. Dá-se o inicio a massagem do Lingam “pênis” ou Yoni “vulva”. Nessa massagem o foco são os genitais – que passam a receber os movimentos terapêuticos – é importante dizermos que assim como há uma reflexologia na acuputura, onde órgãos internos e o sistema emocional podem ser beneficiados com os conhecimentos e técnicas do terapeuta – aqui o princípio é o mesmo – há uma reflexologia dos órgãos sexuais – que esta baseada no principio de que os pontos reflexológicos mais intensos e poderosos do corpo são os próprios órgãos sexuais, os quais condensam toda a energia do corpo.

Esta massagem intima faz com que esta energia condensada circule no corpo de forma mais dinâmica – assim baseia-se o principio de que a saúde sexual é um aspecto determinante para nossa saúde física, mental e emocional. Daí a importância e valor deste recurso inestimável para uma vida plena e gratificante, e que pode até mesmo reduzir transtornos psicossomáticos, ou seja, alivio e prevenção de doenças.

No homem esta massagem pode proporcionar mais força e vigor genital, orgasmos múltiplos, mais tempo de ereção, além de contribuir para um maior tônus muscular, algo, aliás, muito significativo para a manutenção e jovialidade do homem. Haverá ainda um reflexo na flexibilidade do pênis (extensão e largura).

É importante dizermos que até mesmo uma auto-massagem com esses conceitos e características poderá proporcionar inúmeros benefícios; portanto a pratica e estimulação pode ser exercida até mesmo individualmente, mas se sua (seu) parceira (o) ajudá-lo (La), os momentos ainda se tornará mais lúdicos e eróticos.

Na mulher esta massagem é excepcional para a tonificação da musculatura intravaginal e do clitóris, aumento da potência orgástica (com possibilidade de ejaculação através das glândulas de Skene). Há ainda a possibilidade e até mesmo cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade de atingir o orgasmo, reduzido libido, diminuição de excitação clitoriana e vaginal e vaginismo (sentimento de dor na penetração). Outro aspecto positivo desta massagem pode ser o aumento da auto-estima, confiança, saúde e qualidade de vida

Assim como para o homem há uma automassagem sugerida, para as mulheres também pode ser excepcional, pois promove o autoconhecimento, a auto-estima e a ampliação de níveis mais elevados de prazer e êxtase. O homem também poderá contribuir com esta massagem terapêutica, aliando afeto, amor e caricias intimas com requinte e sofisticação. O uso de acessórios também pode ser aliado neste banho de sensualidade e erotismo.

Reflexologia dos Órgãos Sexuais

A reflexologia sexual tem como base os ensinamentos dos antigos mestres taoistas, que deixaram um legado cultural erótico vastíssimo e técnicas surpreendentes para aumentar a excitação, a energia vital “aliada da saúde”, e ainda intensificar o orgasmo tanto do homem quanto da mulher, que também pode ganhos de disposição e vitalidade. Dentre entre riquíssimo legado destacasse a arte reflexo-lógica dos órgãos sexuais – desconhecida do ocidente, mas que está fundamentada no principio de que a saúde é um reflexo indissociável da saúde sexual; e os órgãos sexuais são uma parte deste processo. Podemos assegurar esta tese através da pratica do pompoarismo, pois quem a pratica aparenta mais jovialidade e disposição. Se observarmos atentamente as mulheres praticantes tailandesas e japonesas são a prova desse conhecimento!

A arte reflexo-lógica também esta associada à produção de hormônios – e estes, responsáveis pela manutenção da jovialidade, assim como pelo desejo sexual e bem estar pessoal. Se levarmos em conta que boa parte da produção dos nossos hormônios são produzidos e gerados na região intima, tanto do homem quanto da mulher, por si só – já merecem nossa atenção. Os médicos ginecologistas são grandes conhecedores desta correlação. Imaginem então, conhecimentos prazerosos que possam auxiliar em questões tão importantes como: saúde e sexo, e além de tudo, pela via terapêutica do prazer!

Nas estimulações intimas podemos promover secreções que modulam comportamentos através dos hormônios, entre as mulheres, por meio do aparelho genital a liberação de endorfinas. Quanto mais movimentos direcionados nos pontos reflexo-lógicos, maiores os índices de endorfinas, melhor a performance sexual que, por sua vez, irá ampliar a produção de serotonina no cérebro, proporcionando assim maior estado de humor; podemos afirmar que pode ser um antidepressivo – e que tende a melhorar com o passar do tempo. Lembrem-se: os níveis orgásticos femininos também serão ampliados e maximizados através deste SPA intimo e lúdico proporcionados pelo amado.

Nos homens esta estimulação é extremamente benéfica – pois devemos considerar que para estimular completamente os órgãos internos, são precisos estímulos em toda a extensão do pênis, de forma harmônica e terapêutica. Aconselha-se também que o homem livre-se daquelas estimulações breves, responsáveis por descargas robóticas que acabam afetando até mesmo o relacionamento intimo e a satisfação sexual do casal.

www.deusadoamor.com.br

Compartilhar