Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

As fantasias são estimulantes sexuais intensos, aumentam a excitação e a criatividade, prolongam as preliminares e geram um clima de expectativa  tornam a performance sexual  única, intensa…com muito mais tesão!!!

Muitas mulheres ainda têm medo de suas fantasias sensuais. Elas pensam que é algo pecaminoso ou de pessoas pervertidas. Mas, não tenha receio, as fantasias que vamos sugerir são saudáveis, lúdicas e divertidas para o sexo, melhor entretenimento de todo casal que se ama…

Como Seduzir com Amor:

Através das fantasias sensuais podemos apimentar ao máximo o namoro ou o casamento. Podemos até esquecer uma “transa normal” mas o sexo aquecido por uma excitante fantasia é inesquecível!

  • Com este livro você aprenderá a fazer as mais sedutoras fantasias e realizar seus desejos mais quentes. Conheça prazeres secretos que vão atear fogo na sua vida sexual!
  • Especial para que gosta de novidades eróticas este livro compacto tem linguagem fácil e pode ser levado na sua bolsa e até nas suas viagens para que você tenha sempre “boas” ideias.
  • A busca de novidades para turbinar o sexo como as fantasias são potentes preliminares para o sexo. As mulheres sentem maior excitação e lubrificação vaginal quando se prepararam para elas. O prazer e o orgasmo se intensificam ao realizar fantasias eróticas.
  • Saber usar seu poder de sedução também ajuda a proteger e manter o relacionamento. A explosão de erotismo ocasionado pelo “Best Seller” e o filme “50 Tons de Cinza” reacendeu a liberação de mais ousadia e criatividade em casais do mundo inteiro o que impulsionou como nunca  a busca de acessórios eróticos, bolinhas de pompoarismo e fetiches para realizar suas fantasias.
  • Surpreenda você também o seu parceiro afastando a rotina e intensificando a chama do amor e da paixão. Aprendendo através da valiosa experiência da escritora e professora de artes sensuais Celine Kirei.
  • Para a mulher solteira aprender fantasias sensuais desenvolve o processo de sedução auxiliando a aumentar a segurança e a autoestima. É muito importante para toda mulher não perder o contato com a própria sensualidade.
  • Sabemos que a maioria dos homens deseja secretamente que sua mulher seja uma grande amante diferente de todas que já conheceu. Se você é um deles, presenteie com carinho sua amada com este livro. Desejamos felicidades e momentos inesquecíveis para todos.

www.deusadoamor.com.br

 

Compartilhar