Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

A massagem tem sido utilizada há milhares de anos como técnica terapêutica na China, Japão, Egito e Pérsia (Irã). Na antiga Grécia Hipócrates “Pai da Medicina” recomendava a massagem para revitalização do organismo. Possui muitos benefícios para a saúde e a sexualidade.
A massagem para casais estimula o afeto, a intimidade e aumenta o nível de excitação, preparando-os para um ato sexual mais amoroso e intenso.

Alguns benefícios da massagem sensual

  • Promove o bem estar geral reestabelecendo energia melhorando a circulação e respiração. Diminue o stress e as dores
  • Prolonga o tempo das carícias preliminares e o tempo de ereção masculina, resultando no aumento do tempo da relação sexual
  • A mulher que recebe uma massagem do seu parceiro fica mais excitada e lubrificada para o ato sexual, e obtem orgasmos mais intensos e prolongados

Massagem Tailandesa

Massagem extremamente exótica e sensual. Utiliza-se várias partes do corpo como: coxas, seios e bumbum em movimentos sincronizados, proporcionando sensações deliciosas no parceiro.

Massagem Japonesa

Possui grande efeito terapêutico,  utiliza dos pontos de pressão “shiatsu” no caso da massagem ensinada nos nossos cursos os pontos são os relacionados com a sexualidade, visando a estimular o parceiro (a).

Massagem Indiana

Rica em movimentos diferenciados e criativos, com diversos significados. O uso de óleos e essências enriquecem esta massagem, que se praticada de maneira sensual pelo casal os transporta ao tempo da Kama Sutra.

Aromaterapia para as Massagens

Aromaterapia é denominada com frequência “a ciência sensual”, porque combinam  os poderes do toque com o sentido do olfato, ela pode tanto relaxar como estimular o corpo e a mente. Os óleos essencias são altamente poderosos e penetram no corpo através da massagem, produzindo uma experiência de muito prazer.

Para explorar melhor o sensorial desligue-se de todos os barulhos, tráfego, e telefones, etc. Feche a janela e esqueça o resto do mundo. Aproveitem…

Use de acordo com sua preferência um óleo de massagem perfumado para o corpo, uma essência para ambiente, ou um incenso de boa qualidade. Dê preferência a perfumes suaves.

MASSAGEM RELAXANTE
Essência de lavanda, citricos e florais

MASSAGEM ENERGÉTICA

Jasmim, gerânio, alecrim, majericão, canela e melissa

MASSAGEM ERÓTICA

Sândalo, Ilangue-ilangue, patchuli e musk.

Compartilhar