Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Depoimentos das alunas de São Paulo – Módulo I realizado em 18 de Agosto/2012

Deusas !!! Recomendo o curso é maravilhoso, aumenta a libido, desperta o desejo…É fantástico para auto-estima. Saimos querendo fazer loucuras. Parabéns pelo trabalho.
Cris

É muito bom participar deste momento especial. Faz muito bem para o corpo e para a alma. Obrigada e Parabéns.
Rita

Amei. Minha auto estima já melhorou, e olha que eu ainda não treinei o pompoarismo! Obrigada!
Angela

A Celine e o Carlos são simpáticos. O curso é super gostoso e divertido. Super recomendo pra quem quer sair da rotina e aproveitar mais a vida. Sucesso aos dois.
Maria Aparecida

Gente adorei a profª Celine é ótima e maravilhosa. Passei um dia lindo. Foi o melhor investimento da minha vida!
Helena

Mulheres quem ainda não fez o curso não sabe o que esta perdendo. O curso além da arte da sedução ensina como amar mais, melhora a auto estima e faz perder todos os preconceitos que a sociedade aplica a mulher. Venha e arrase!
Leticia

Hoje descobri que estou renascendo novamente para a vida, não apenas para a vida sexual, mas para tudo na vida.
Celine e Carlos que Deus abençoe vocês. Que façam milhares de mulheres se descobrirem assim como estou me descobrindo. Obrigada !
Maria José

Adorei ! O curso de pompoarismo é maravilhoso! Beijos
Nilvanda

Agradeço ao plano superior por ter me levado ao crescimento no plano fisico que esta querida orientadora e mestra do amor nos transmite a cada ensinamento, palavra, técnica e mensagem. Saio renovada em alma, confiante no espirito e soerguida no feminino que acresce a vida nesta passagem. Sinto-me firme, forte e alegre por ser quem sou e principalmente por resgatar tudo que poderei ser e serei, de melhor a cada dia.Beijos
Ligia

Compartilhar