Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Roberta – 32 anos pedagoga

” Com muita generosidade e delicadeza os professores compartilham conosco conhecimentos e momentos únicos, os quais foram compilados durante anos de pesquisa e dedicação ao assunto de forma voltada para a saúde, e para a arte que envolve a nossa existência nesta vida. ”

” O entendimento adquirido nestes cursos não tem preço. Vale a pena vencer a timidez e ter a coragem de passar pelo processo de auto-conhecimento proposto. Muito Grata de todo o meu coração.”

Jeane – São Paulo 03/12/2011

Sair da rotina, viajei 700 Km pra isso, pra aprender dicas de sedução e posso afirmar que valeu muito a pena investir na relação.

Beatriz – Curitiba – 05/11/2011

Eu fiz o módulo I e logo que abriu a turma do módulo II efetivei a inscrição. Sou casada há 12 anos e recomendo para todas as mulheres que querem redescobrir sua sexualidade, realizar fantasias e exercitar seu potencial. Obrigada !

Ana Lucia – Curitiba – 05/11/2011

Estava com baixa auto-estima e descobri o Curso Deusa do Amor. Foi incrível, descobri a minha beleza e sensualidade, e o poder que reside em nós e muitas vezes está adormecido. Me tornei mais confiante e hoje me sinto realmente uma Deusa. Obrigada Celine e Carlos

Pamela – Curitiba – 05/11/2011

O curso auxilia muito para “apimentar” a relação e as danças facilitam a gente se soltar e fazer uma dia inesquecível para quem a gente se ama. Obrigada !

Tais – Curitiba – 05/11/2011

O módulo II aperfeiçoa a técnicas aprendidas no primeiro módulo, neste, por nós sentirmos mais seguras e confiantes por ter colocado em prática as técnicas apreendidas anteriormente. Adorei o curso, sempre indico o livro ” Pompoarismo O Caminho do Prazer “. Agora recomendaria o módulo II e estou na expectativa dos próximos. Obrigada !

Compartilhar