Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

Técnica do “pompoarismo” para casais no Gabi Quase Proibida

O Gabi Quase Proibida desta quarta, 11 de dezembro, entrevista os professores de”pompoarismo” Celine e Carlos. Considerados os maiores especialistas brasileiros no assunto, eles oferecem cursos, já publicaram livros e explicam na entrevista como essa técnica milenar pode tornar o sexo mais saudável e prazeroso.

Confira as melhores frases da entrevista:

Dra Celine

• Pompoarismo previne incontinência urinária, previne a flacidez vaginal e aumenta o prazer da mulher e do homem.
• Nosso curso está comemorando 15 anos e já tivemos a felicidade de receber muitas profissionais da area de saude.
• O curso já foi recomendado por padres e pastores para ajudar os casamentos.

Carlos Kadosh

• A maioria dos homens sofre com ejaculação precoce e o “pompoarismo” permite a eles retomar o controle.
• A pessoa pode ter uma relação de uma, duas ou três horas treinando “pompoarismo”.
• “Pompoarismo” é um grande auxiliar da impotência sexual.
• Tenho alunos de 17 até 83 anos de idade.
• “Pompoarismo” traz ganho em qualidade de ereção e, algumas vezes, até em tamanho.

Deusas do Amor: Depoimentos Recentes:

Adorei o curso, além das técnicas que podem ser usadas facilmente, o curso é divertido e prático. Os ensaios realizados pelo casal foi ótimo e ficou claro como é possível realizar as atividades. Agradeço o quanto aprendi apenas em um dia. Liane,

25/01/2014-São Paulo – SP

Parabéns pelo curso!!! As técnicas são ótimas e com certeza ne ajudarão muito entre 4 paredes. Valeu muito para me soltar e principalmente me mostrou a importância de valorizar o sexo.

Carolina, 25/01/14-SP

Adorei o evento, vou em busca de uma novidade e para perder um pouco a timidez e agora me sinto preparada para fazer mais as coisas para apimentar a relação. Parabéns!

Aline, 25/01/14-SP

O curso foi maravilhoso. São aprendizados pra toda a vida e colocar em prática para ter uma vida mais feliz e saudável. Agradeço pela oportunidade. Parabéns.

Ligia, 25/01/14-SP

Simplesmente amei o curso. Aprendi técnicas maravilhosas que serão de grande valia para a vida toda. Parabéns professora Celine, continue com esse trabalho sensacional.

Adriana, 25/01/14-SP

Único, erótico e exótico! Capaz de mudar a postura de qualquer mulher fazendo com que qualquer mulher sinta-se única e maravilhosa e sexy! Super indico! Amei o curso…

Marilia, 25/01/14-SP

O curso é maravilhoso! Indico a todas! Apesar da timidez consegui tirar todas as lições para poder colocar em pratica e melhorar em vários sentidos! Agradeço a Dra. Celine pela fantástica experiência!

Amgelica, 25/01/14

Incrível! Fica nítida a diferença de atitude no inicio do curso e no final. Liberdade, sensualidade e perda da timidez. Com certeza fará muito diferença em todos os relacionamentos das amigas participantes. Super recomendo!

Bruna, 25/01/14-SP

Eu sou completamente suspeita para falar do curso! Adoro!!! É a segunda vez que faço o módulo I e é sempre surpreendente. O curso vai além de artes sensuais, mexe com a auto-estima e abre nossa mente para algo novo. Se você ainda não fez o que esta esperando? Celine, que você continue sempre essa Deusa incrível.

Joice, 25/01-SP

Adorei o evento! Estão de parabéns pelo trabalho. Altamente estimulante para nós mulheres que buscamos melhorar a performance e colocar para fora toda nossa Deusa Interior.

Elaine, 08/03/2014 – Curitiba-PR

Achei o máximo! Parabéns pelo trabalho!

Monica, 08/03/2014-PR

Querida Celine e Carlos: Vocês são demais!!! Trabalho de utilidade pública. É saúde, sensualidade, amor, tesão, paixão, toque e olhar…Fábrica de gente feliz!!!

Michele, 08/02/14-PR

Deusa e profª Celine e Carlos: Adorei a aula, foi demais! Muito agradecida. Continuarei em todos os módulos, estou saindo daki uma nova mulher!

Ana Carolina, 08/02/14-PR

Celine: amei te conhecer pessoalmente. Você consegue colocar a mulher no lugar que ela sempre deveria ocupar. Vou seguir os seus conhecimentos para chegar lá. Tenho confiança em Deus e em mim.

Merily, 15/02/14-Rio de Janeiro-RJ

Querida Celine, simplesmente adorei o curso e te conhecer! Foi uma experiência única e incrível! Obrigada por tudo e por esses momentos! Um beijo.

Janaina, 15/02/14-RJ

Querida Deusa Celine! Adorei seu curso e seus segredos para a felicidade. Com certeza serão meu guia de hoje para frente. Parabéns! Muita luz!

Deusa Claudia, 15/02/14-RJ

Querida professora Celine, muito obrigada por tudo, de coração! Você é simplesmente demais, maravilhosa e fez eu ajudar a me descobrir para o lado sexy também. Muito Obrigada.

Paola, 15/02/14-RJ

À Deusa Celine, feliz em te descobrir! Parabéns pelo brilho. Sua experiência, conhecimento, didática, carinho e sensibilidade fazem a diferença no mundo! Grande beijo.

Andrea, 15/02/14-RJ

Celine, adorei! Você da uma exemplo muito legal do que é autoestima! Vou tentar de “imitar”.

Inês, 15/02/14

Trazer a tona sua Deusa do Amor é libertador! Amei: não importa quem ou como você é, sempre é e será Deusa. Obrigada pelos conhecimentos tão valiosos. Beijos.

Regina, 15/02-RJ

Eu gostei muito do Curso Deusa do Amor, amei, quebrou vários tabus! Hoje vou chegar em casa e deixá-lo louco. Descobri que mesmo depois de 4 filhos sou uma Deusa!!! Bjs e Sucesso Profª Celine, Deus te mantenha assim.

Cristina, 22/02-São Paulo – SP

Que vocês continuem resgatando a mulher Divina que existe em cada uma de nós. Beijos com muito amor.

Marcia, 22/02-SP

Amei de demais descobrir a minha Deusa! Muito libertador e divino! Vou me conhecer melhor…Obrigada por me ajudar nisso! Beijos.

Fernanda, 22/02-SP

Amei o curso, prometo que farei o módulo II, com certeza parabéns Celine e Carlos “Sucesso”.

Vera Lucia, 22-02-SP

Adorei o curso, será ótimo na minha vida, pois aumentam a auto estima e felicidade no casamento.

Fabiana, 22-02-SP

Achei incrível o Curso Deusa do Amor, a performance, a didática, perfeito. Tudo elaborado com muito carinho e incentivo para uma vida sexual extraordinária! Obrigada.

Márcia Regina, 22-02-14-SP

 

Formulário de Contato

Form : contato
Enviado às 2014-02-24 21:41:41

Nome

Vera Lúcia
E-mail  
Telefone
Cidade Campinas
UF SP
Assunto Curso Pompoarismo
Mensagem Boa noite, Quero parabenizar a Dra. Celine e prof. Carlos pelo Curso no dia 22/02 em SP. Fomos de Campinas pra SP e foi maravilhoso. Tudo o que foi dito e apresentado, foi de suma importância pra mim.. Como mulher, independente da idade ou classe social. Sai do curso com a alto estima mais elevada e me sentindo mais feliz por ser mulher. Obrigada pela atenção e o carinho com que somos recebidas. Um grande abraço e espero que cada vez mais mulheres possam se beneficiar da arte de Pompoar. Vera Lúcia

 

Comentário do autor: Rejane

e-mail do autor:

Texto do comentário: Ótimo!! Segunda vez que faço o curso de pompoarismo, adorei!!! Um curso para quebrar a timidez, valorizar o que Há de bom na vida que é amar o próximo e ser amada. A massagem erótica e a aula de striper me surpreenderam, vocês me ensinaram e incentivaram a eu ser uma pessoa iluminada e sensual. NOTA 10 para vcs!!!!!! Parabéns pelos ensinamentos de ousadia, pela discrição demostradas nas técnicas de massagem e nas aulas de striper.

 

Mensagem de Ariela QUERIA DIZER QUE FOI MARAVILHOSO! ESTOU PRATICANDO O POMPOARISMO E FIZ UMA NOITE SENSUAL COM MEU NOIVO QUE TEM VIAJADO MUITO A TRABALHO. MAS NADA QUE UM BOM STRIPP NAO RESOLVA E MATE A SAUDADE DEIXANDO UM GOSTINHO DE QUERO MAIS. ELE ADOOOOOOROU. DESCULPEM A DEMORA PARA DAR O DEPOIMENTO, MAS LEMBREI RECENTEMENTE, AGUARDO RETORNO. ABRAÇOS.
Compartilhar