Entre em contato pelo WhatsApp (11) 97140-2040
  • Youtube

Aprenda e Surpreenda com a Massagem Tântrica, Tailandesa e Kama Sutra! Aula presencial com profª Celine Kirei

Massagem Tântrica

A massagem tântrica pode ser utilizada para fins terapêuticos ou revigorantes, mas também, pode ser praticada pelos casais de uma maneira mais sensual e ser um meio de explorar sensações, aumentar o tempo de prazer e até mesmo ser uma maneira de inovar ao dar e receber carinho de uma forma mais criativa.

Prepare o ambiente para a massagem deixando-o mais quente e confortável. Aromatize o quarto com essências suaves e reserve loção, óleo e gel para usar no final.

Comece massageando seu parceiro com movimentos lentos e profundos em regiões distantes da área genital como cabeça, mãos ou pés, amassando e deslizando em movimentos ascendentes. No início da massagem não se deve usar óleo ou loção, para aumentar o contato e as sensações. Você pode começar massageando a cabeça e depois passar para os ombros e assim por diante, ou iniciar com amassamentos vigorosos alternados com outros mais suaves nos pés e subir lentamente deslizando suas mãos pelas pernas e coxas do parceiro.

Um dos segredos da massagem tântrica é estimular sempre de maneira especial as partes centrais do corpo, tais como o abdômen e as regiões internas das pernas, coxas e braços que são mais sensíveis e direcionar os movimentos deslizantes em direção aos genitais.

Outra sugestão é iniciar a massagem pelas extremidades das mãos ou pés e depois de massagear o corpo inteiro variando os movimentos e se aproximando, lentamente, em direção a área genital que deve ser estimulada de maneira especial. Para massagear a região genital feminina explore com movimentos suaves os grandes e pequenos lábios da vulva, estimule o clitóris e o interior vaginal começando suavemente e depois intensificando os movimentos. Para o homem, após massagear o corpo inteiro, finalize massageando o membro masculino com um pouco de gel apropriado com movimentos lentos e criativos, evitando movimentos rápidos que podem acelerar a ejaculação. Alterne movimentos mais lentos e vigorosos e outros mais leves e deslizantes.

Procure durante a massagem manter a concentração e respirar lenta e profundamente em sincronia com seu parceiro dedicando-se completamente a este momento especial. Expresse seu afeto e desejo nos movimentos e ofereça o seu “melhor presente” para o seu amado.

A Essência de um Grande Amante

Lembre-se que o amante mais desejado por uma mulher é aquele que a trata como uma “Deusa”, que merece receber as dádivas e ser amada com as mais intensas carícias apaixonadas e o ímpeto selvagem do desejo masculino.

Em contrição te contemplo Deusa a quem vou adorar

Meu coração é o meu templo, meu amor, o teu olhar…

(Casimiro de Abreu).

Compartilhar