Entre em contato pelo WhatsApp
  • Youtube

Alimentação Saudável: Menos Quantidade e mais Qualidade! By Carlos Kadosh e Celine Kirei

O hábito de preferir alimentos mais naturais e nutritivos é importante para se ter mais disposição para o sexo. Lembre-se também que é muito difícil transar depois de comer demais. Preferir uma refeição mais leve e nutritiva é uma forma de evitar esforços desnecessários ao sistema digestivo, aumentando assim a energia para o sexo. O ideal é personalizar e balancear a sua dieta com nutricionistas!

Alimentação e o Erotismo

Comer pode ser um ato tântrico. Você pode “curtir” a comida assim como o sexo! Isto é: Dedique-se com toda atenção ao ato prazeroso de comer devagar, apreciando e mastigando bem cada pedaço do alimento. Evitar a pressa e a ansiedade na hora de comer pode auxiliar muito a manter o peso ou conseguir emagrecer. Também prestar atenção em tudo que você coloca para dentro do seu corpo faz muita diferença. Sentar em frente à televisão e comer sem parar até muito além da saciedade, pode ter um preço muito alto num futuro próximo.

Coma frutas frescas entre as refeições

As frutas são muito saudáveis, pelo fato de proporcionar muitas vitaminas e poucas calorias, além de muitas serem afrodisíacas.

Conhecemos um rapaz estrangeiro que adora frutas e durante o dia se delicia com muitas maças, bananas, mangas, etc. A namorada nos contou entusiasmada que nunca tinha conhecido um homem com tanto “fogo”!

A água é a melhor bebida

Estar sempre com uma garrafinha de água ao seu lado e tomar durante o dia é um habito simples que auxilia na desintoxicação e no funcionamento de todo o organismo. Substituir refrigerantes por sucos naturais que em geral são ricos em vitaminas e antioxidantes é uma opção benéfica e saudável.

Muito cuidado com bebidas alcoólicas que são prejudiciais na maioria dos casos. Geralmente as bebidas alcoólicas só são cortadas do individuo quando ele já esta doente. Mas na realidade deveriam ser evitadas muito antes da saúde ou da sexualidade ficar com graves e irreversíveis sequelas.

Tua saúde e a manutenção dela é uma conquista diária. O futuro começa hoje e nunca é tarde para se viver melhor e bem: faça o bem a você mesmo, pois você é o melhor e mais importante bem!

Compartilhar