Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

      Revitalize sua Sexualidade e Melhore sua Aparência Física

 

 

Sabemos que o processo de envelhecimento do ser humano inicia-se, primeiramente, nos órgãos sexuais com a redução dos níveis hormonais. Lembrando que os hormônios sexuais: testosterona no homem e estrogênio na mulher são produzidos nas gônadas que se localizam na área genital. Portanto, deve-se estimular a região pélvica, especialmente, na área genital durante o dia, assim tornando-se um hábito saudável e rejuvenescedor.

 

Homem: Melhore seus Níveis Hormonais

Durante o dia, após urinar lave a glande do pênis e o estimule lavando com água morna e água fria no final. Caso obtenha uma ereção, aproveite para massageá-lo calmamente e faça alguns alongamentos em sentido ascendente. Segurando-o com as duas mãos, faça uma rotação com pressão moderada em sentido horário. Este movimento é uma espécie de massagem peniana e reflexológica dos órgãos sexuais proporcionando assim uma vitalidade instantânea.

Para higiene e manutenção da temperatura adequada, evite acúmulos excessivos de pelos. Se preferirem depile completamente. Remova, sistematicamente, qualquer espécie de acúmulo sebáceo para manter a saúde e prevenir o câncer de pênis.

Primeiro: Massageie a área genital de preferência com o pênis em ereção e estimule também a região das gônadas “testículos” e com o dedo indicador dê leves “soquinhos” na parte inferior dos testículos. Este exercício objetiva maior circulação sanguínea melhorando os níveis de testosterona, entre outros benefícios. Pratique este exercício de 5 a 8 vezes ao dia.

Segundo: Para aumentar a autoestima sexual, e sempre estar estimulando a libido e a testosterona, ande levemente com o nariz empinado, mas sem arrogância, porém com a coluna e cervical ereta. Previna a inclinação cervical, muito comum nos dias de hoje, com o uso constante de aparelhos eletrônicos. Durante o dia, quando estiver andando, faça alguns movimentos iguais aos toureiros espanhóis: eleve a pélvis em sentido ascendente, contraia as nádegas e períneo, encolha a barriga e expanda bem a caixa torácica “estufando” o peito. Observe e note a diferença após incorporar esses exercícios e dicas durante o dia a dia. Estas recomendações diárias podem surpreender. Experimente!

Evite usar calças apertadas que prendam a circulação ou que aumentem a temperatura da região pélvica, tais como jeans calças e cuecas com tecidos sintéticos. Prefira tecidos com mais ventilação e que proporcionem mais liberdade de movimentos no seu dia a dia. Uma boa ereção depende de uma boa circulação nos genitais. Para potencializar este exercício pratique os exercícios do livro: Potencia Sexual Masculina – Pompoarismo – A Ginástica do Kama Sutra.

 

Mulher: Melhore os Níveis Hormonais

Primeiro: Diariamente, a mulher pode exercitar sua musculatura vaginal praticando os exercícios de “Kegel” e contrair os músculos vaginais e períneo por 2 a 3 minutos várias vezes ao dia. Este exercício é imperceptível para as outras pessoas e pode ser realizado em pé ou sentado sem a necessidade de acessórios. Simplesmente contraindo 20 a 30 vezes a região íntima e repetindo o exercício 5 a 8 vezes ao dia. Esta prática aumenta a circulação sanguínea na região urogenital e propicia maior produção de estrógeno (hormônio sexual feminino ligado à saúde e beleza da mulher), além de colaborar para que a praticante tenha melhor potencial orgástico.

Para potencializar os exercícios, pode-se incorporar os exercícios com os acessórios de pompoarismo, tais como os pesinhos e bolinhas tailandesas 2 a 3 vezes por semana. Estes exercícios estão contidos em outros livros de nossa autoria para aumentar o tônus da musculatura interna vaginal e, assim, ativar mais a sensibilidade e o prazer da região ligada ao ponto “G”, proporcionando orgasmos mais profundos e intensos. A potência orgástica desenvolvida é um segredo natural para a beleza, saúde e juventude!

By Carlos Kadosh e Celine Kirei

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1510433319-kit-de-livros-pompoarismo-performance-sexual-e-strip-tease-_JM#position=8&search_layout=grid&type=item&tracking_id=2d42d071-8c6a-4121-9694-ec9c37abe1c6

 

Compartilhar