Entre em contato pelo WhatsApp
  • Instagram
  • Youtube

A música é essencial no strip tease. Procure escolher musicas que despertem o seu tesão e desta maneira facilitar o seu desempenho. Prefira ritmos estimulantes e sensuais, evite musicas muito românticas ou tristes.

Combine a musica com sua apresentação:

Dicas:

  • As músicas podem ser temáticas, por exemplo, numa strip “burlesque” ou “vintage” use musicas estilo “cabaret”. Se for uma strip lúdica use temas mais alegres e numa strip estilo “50 tons de cinza” coloque uma música que a faça se sentir mais sexy e poderosa.
  • Mas se você realmente quer melhorar seu desempenho. Treine com antecedência usando a lingery e a musica que você vai usar como tema. O strip vai ficar lindo! Ele vai adorar!

Todo homem gosta quando a mulher faz isso ou ainda há alguns resistentes?

Em geral os homens adoram e incentivam que suas mulheres façam strip para eles. Antigamente os striptease eram espetáculos típicos dos cabarets, teatros burlescos e boates. Naquela época nenhum deles poderia imaginar que uma dança sensual poderia ser realizada pela própria esposa ou namorada.

Mas atualmente tudo isto mudou e o striptease esta fazendo cada vez mais sucesso em casamentos e namoros de casais que se amam e simplesmente querem aquecer e fazer amor com mais desejo e paixão.

Existem alguns homens que desestimulam a striptease dentro do relacionamento por motivos de insegurança e preconceitos. A mulher neste caso com muito jeitinho e carinho poderá fazer com que ele se sinta mais seguro e tenha outra visão do strip como uma homenagem especial para o homem que ama.

Mas no caso de homens com comportamento inadequado que ridicularizam ou desprezam qualquer tentativa de sedução de sua companheira e que não apreciam ou não respeitam expressões de amor e sexualidade. Este tipo de atitude pode indicar a presença de outros problemas. Deve se pensar se este relacionamento tem futuro. Será que vale a pena conviver com uma pessoa assim?

Escolha sempre ser feliz!Que dicas você daria para uma mulher que nunca fez um strip tease, mas quer tentar fazer?

O mais importante é o desejo. Se uma mulher realmente quer encantar o amado o striptease é um presente inesquecível e uma grande homenagem. Tudo isto deve servir de motivação. A experiência é maravilhosa e a excitação do casal vai a níveis inimagináveis. É uma sensação incrível! Querer é poder!

www.deusadoamor.com.br

Compartilhar